Vidro para box: Entenda a importância

O momento do banho é tido por muitos como algo quase sublime. Este é aquele período que você deixa a água correr pelo rosto e corpo para fazer a troca de energia para o dia que termina e o outro que se iniciará. No entanto, o ato de se banhar pede, acima de tudo, privacidade. Este é um importante motivo para se pensar no objeto referido. Ele pode ser encontrado em diversos tipos vidreiros, os quais serão apresentados em breve.

Categorias vidreiras ideais para vidro para box

Como o box é o local do banheiro que pede privacidade aos usuários, existem alguns tipos de vidro que são fortemente indicados para a função, tais como:

  • Vidro temperado. Resistente e seguro, esse tipo vidreiro tem boa durabilidade e é de fácil manuseio;
  • Vidro impresso: Também chamado de fantasia, esse tipo confere aos usuários, além da privacidade, a passagem de luz. Isso faz do banheiro um ambiente mais confortável;
  • Vidro Esmaltado: Bonita, essa categoria é indicada para vidro de box por ser durável. Além disso, por ser produzido a partir da aplicação de camadas de tinta sobre a superfície, pode ser encontrado em diversas cores, o que confere beleza ao ambiente;
  • Vidro jateado: Dentre todas as opções de vidro para box, esta é a que parece ser a mais indicada. Por ser opaco e fosco, ele permite mais privacidade aos usuários. Além disso, esse tipo vidreiro tem tom de requinte por ser encontrado em diferentes texturas e estampas.

Benefícios de se ter vidro para box

Além de ser encontrado nos mais diferentes tipos vidreiros, o objeto confere ao usuário uma série de benefícios, os quais vão além da pura e única privacidade:

  • Justamente por poder ser encontrado a partir de vários tipos de vidro, o objeto tem um ar decorativo que amplia a beleza do banheiro;
  • Aguenta umidade e calor;
  • Versátil, ele cabe até mesmo em banheiros pequenos;
  • O vidro para box é extremamente fácil de limpar.

Depois de ler a esse resumo sobre vidro para box, você já tem motivos e meios suficientes para pensar se adota o objeto ou não. Antes de mais nada, lembre-se que o objeto não gera apenas privacidade, mas também beleza ao seu banheiro.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidro para box:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidro para box: