Saiba como pesquisar preço do vidro temperado

O vidro temperado é feito através de um processo químico e passa por um tratamento térmico, conhecido como têmpera a através desse processo o torna mais resistente do que o vidro comum. Outra característica desse material é quando danificado o material se estilhaça formando pequenos fragmentos. O preço do vidro temperado é mais caro do que o vidro convencional porém garante mais segurança e resistência térmica, aguentando temperaturas mais elevadas.

Procurando profissionais de qualidade

Se você não é um vidraceiro não tente trabalhar com vidro por conta própria. Procure sempre a ajuda de um profissional qualificado para trabalhar com esse tipo de material para evitar acidentes e gastos extras. Trabalhar com vidro requer equipamentos de segurança específicos e ferramentas certas para facilitar o corte do vidro. O preço do vidro temperado não é barato para arriscar tentar fazer sozinho em casa. Procure uma vidraçaria de confiança para trabalhos com esse tipo de material.

Onde o vidro temperado pode ser utilizado?

Existem várias funções onde o vidro temperado pode ser empregado. Você pode contratar os serviços de uma vidraçaria para não correr riscos de estragar o material. O vidro temperado não pode ser recortado ou furado, sendo assim quando precisa de parafusos ou sistemas de junção, devem ser feitos antes da preparação do material. Listamos algumas dicas de como usar o vidro temperado em sua casa ou comércio.

  • portas e fachadas: Portas de vidro em casa dão um visual mais moderno para sua residência e ajudam a iluminar o ambiente com a luz natural. Fachadas de prédios ou portas de vidro para seu comércio também podem ser feitos com esse tipo de material. O preço do vidro temperado vai depender do tamanho que precisa para concluir a sua obra;
  • box de banheiro: O vidro temperado também é muito usado em box para banheiros. Este material suporta altas temperaturas e você não precisa se preocupar quando estiver tomando aquele banho bem quente no inverno. O preço do vidro temperado para box do chuveiro pode ser orçado com vidraçarias de sua confiança;
  • vitrines: Vitrines de lojas também ficam muito mais bonitas quando feitas de vidro e ainda ajudam a dar mais visibilidade aos produtos expostos. Se a vitrine estiver exposta para o lado da rua, uma dica é aumentar a proteção com grades de ferro;
  • tampo de mesa: Uma mesa com um tampo de vidro temperado também é muito elegante e serve para casa, escritório ou estabelecimentos comerciais. É fácil de limpar e dá mais sofisticação à sua mesa na sala de jantar.

Com essas dicas agora você está mais informado sobre o que e onde usar o vidro temperado. Um material resistente, fácil de limpar e esteticamente bem bonito e com certeza vai deixar os ambientes de sua casa ou comércio mais atraentes para os convidados ou clientes. Pesquise o preço do vidro temperado em sites ou diretamente em alguma vidraçaria de sua confiança. Lembre-se de sempre contratar algum profissional capacitado para este tipo de serviço.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende preço do vidro temperado:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende preço do vidro temperado: